1. Telefones

Como faço para contatar a empresa?

Você pode ligar para a nossa central de atendimento: 3323 - 2900

2. Políticas de Entrega

  • Não guardamos a mercadoria de cliente.
  • Em condominios de apartamentos, só realizamos a entrega até a garagem ou portaria
  • Pagamentos com cheque, o prazo de entrega só começa a vigorar  a partir da compensação do cheque.
  • O prazo de entrega inicia no 1º dia útil após a sua compra.
  • O prazo de troca de mercadorias é de 7 dias corridos, sendo necessário o produto estar em perfeito estado e com o comprovante de compra.
  • O valor de taxa para reentrega ou troca de mercadoria, por culpa do cliente, é de R$ 50,00.
  • Ao assinar o canhoto da nota, o cliente valida que o produtos relacionados na mesma, foram entregues sem defeitos. 

3. Políticas de Troca e Devoluções

Como trocar um produto em loja física?

De Acordo com a Lei 80778/90 do Código De defesa Do Consumidor, de 11 de setembro de 1990, a Jurunense não se responsabiliza por eventuais vícios, danos ou falhas nos produtos se não forem respeitadas as orientações abaixo. Por isso, siga corretamente estas recomendações para que não perca a garantia junto ao fabricante/revendedor.

Recomendamos a conferência dos produtos no ato da entrega para evitar posteriores reclamações e aborrecimentos. Somente mercadorias compradas na Jurunense podem ser trocadas na loja, respeitando os seguintes critérios.

  • A troca por arrependimento deve ser efetuada na loja até 7 (sete) dias após a data da compra, mediante a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e o produto não deve apresentar nenhum tipo de violação da embalagem tão quanto avaria.
  • A troca por avaria ou produto danificado deve ser solicitada até 7 (sete) dias após a data da compra do produto ou recusado no ato da entrega.
  • Para defeito de fabricação, o prazo de troca é de 7 (dias) após a data da compra e a loja tem até 30 (trinta) dias, após a data da troca, para resolver junto ao fabricante.
  • Não trocamos produtos  que apresentem mau uso evidente ou danos em suas características originais (ex: corte de fios em aparelhos como chuveiros ou reatores).
  • Não efetuamos trocas de produtos adquirido em promoção, liquidação ou ponta de estoque.
  • O(s) produto(s) devem conter todos os acessórios, peças e embalagem original.
  • Só efetuamos trocas mediante o comprovante de compra.
  • Não nos responsabilizamos pela perda do vale-crédito.
  • Não aceitamos devoluções de saldo de obra, ponta de estoque, produtos encomendados especificamente, tintas do sistema tintométrico, produtos sem embalagem original, pisos e revestimentos.
  • Não trocamos produtos cortados sob medida. Ex: fios, conduítes, mangueiras, bobinas de alumínio, lonas plásticas, etc.
  • Para a retirada de troca no local indicado pelo cliente, primeiramente o cliente deverá solicitar a retirada do produto no SAC, sendo acertado os custos de retirada no local e condições, a retirada no local da obra será feita no prazo de 5 (cinco) dias. Após a retirada, se for o caso,  será gerado um vale-crédito que estará disponível no SAC.
  • Prazo para utilização do vale-crédito será de 30 (trinta) dias após a data da concessão do credito ao cliente.




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